Dúvidas Frequentes

Qual a forma de envio?

Os produtos são enviados via transportadora indicada pelo cliente, o mesmo fica responsável pelo frete.

O horário de coleta é das 10h00 as 17h00.

É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.

Em caso de cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pela Super Star Hair em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto com defeito ou vício de fabricação, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual;
b) restituição dos valores pagos.

Trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque, sendo obrigatória a apresentação do cupom fiscal. Para solicitar análise de troca, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Cliente, através do telefone (11) 3228-5245 ou através da Central de Atendimento no fale conosco, disponíveis no Site.

A Super Star Cabelo estará isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos na lei.

Atendimento: Em caso de dúvidas ou para mais informações o cliente deverá entrar em contato com nosso funcionário, através do telefone (11)97794-1581 ou através da Central de Atendimento no fale conosco , disponíveis no Site.

 

Para retirada no local  é necessário que a data e períodos que estejam disponíveis em nosso calendário. Ao realizara compra , você também poderá optar por retirar a mercadoria no local.

Confira as regras: Você pode retirar  sua entrega nos períodos manhã e tarde de segunda à sexta-feira em horário comercial; Em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova data.

 

Não esqueça: Nós começamos a contar a data da entrega a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.